Um evento para reavivar a publicidade!

O evento destinado a todo o mercado publicitário foi realizado em sua 27º edição,o Mídia Festival, reunindo as principais agências de publicidade da região. Esse evento gera uma movimentação de mercado para todas as agências de publicidade e agencia de marketing, fazendo com que as mesmas expressem seu trabalho uns para os outros e os melhores em criatividade e qualidade levam a premiação para casa. A realização do evento é por conta da APP Campinas, sob o comando de Erick Curado e Luiz Carlos Corrêa, respectivamente presidente e vice-presidente da APP Campinas. Tendo sua realização no dia 16 de novembro de 2017 no Theatro Municipal de Paulínia, o evento contou com o humorista Gui Santana como Mestre de Cerimônias, que realizou a entrega das premiações.

Nossa agência de publicidade no Mídia Festival

A agência de publicidade, Inicial Comunicação, esteva presente no evento onde relatou sua satisfação na realização do evento na cidade de Paulínia, a publicidade em Campinas, agora em Paulínia. Todo o decorrer do evento foi relatado com a presença de uma energia humorada e interativa, destacando o meio jovem que se fez em grande quantidade e as pessoas ilustres que estavam presentes no evento. A divulgação anterior ao evento, foi algo surpreendente também, deixando de modo satisfatório todos os participantes da Inicial Comunicação.

O resultado do evento foi o despertar do interessem em participar dos próximos eventos como concorrentes, afinal um evento desse porte e com essa magnitude, em termos de organização e realização, tende a despertar algo de atrativo para as pessoas que presencia. Algo que foi deixado de lado e que algumas pessoas declararam sua insatisfação, foi o fato dos especialistas não terem falando nada sobre os ganhadores, em termos de críticas construtivas.

O significado para a publicidade em Paulínia

O evento realizado em Paulínia, foi algo revitalizado e gratificante, apresentando nossa cidade para outras agências, de modo que, a publicidade de outras cidades transparecesse por meio da nossa. Toda a preparação do evento foi acompanhada pela agência Inicial Comunicação, notando que em todo o procedimento, a diretriz de planejamento manteve-se impecável, isso é bom para nossa cidade e para os participantes, afinal o evento foi um sucesso. A oportunidade que as agências de Paulínia têm agora depois desse despertar é grande, pois podemos vivenciar algo que despertou qualidade, criatividade e compromisso, abrindo assim nossas mentes para algo mais amplo.