Agora Inicial Comunicação é marca registrada!
Ter uma marca registrada é essencial para a sua empresa obter o reconhecimento necessário para ser referência no mercado. Deixamos aqui 6 motivos para sua empresa ter uma marca registrada:

1. A marca registrada é uma ferramenta efetiva de comunicação

Em um simples logotipo, marcas podem transmitir atributos intelectuais e emocionais, bem como mensagens sobre você, sua empresa, e a reputação de sua empresa, produtos e/ou serviços.

Sua marca não precisa ser uma palavra. Designs podem ser reconhecidos apesar da linguagem ou alfabeto. O design da Nike é reconhecido mundialmente, independentemente da linguagem em que esteja inserido.

2. Marcas registradas tornam mais fácil para seus clientes te encontrarem

O mercado é populoso e é difícil distinguir seu negócio do dos competidores. Marcas registradas são uma maneira eficiente de capturar a atenção do seu cliente e de fazer sua empresa e seus produtos se destacarem.

Clientes que veem uma marca registrada imediatamente sabem com quem eles estão lidando, e a reputação do seu negócio e estão menos propensos a buscar alternativas. Sua marca pode ser o fator decisivo que leve o cliente para a decisão de compra.

3. Permite ao seu negócio a utilização efetiva da internet e as mídias sociais

Sua marca é a primeira coisa que os clientes pesquisam em ferramentas de buscas ou nas plataformas de mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram, quando procuram por seus produtos ou serviços.

Tráfegos maiores no website ou na plataforma de rede social traduzem rankings maiores, trazendo ainda mais tráfego, mais clientes e maior reconhecimento de marca.

4. São ativos valiosos e podem se tornar cada vez mais valiosas com o tempo

Quanto mais a reputação do seu negócio cresce, mais valiosa sua marca se tornará!

As marcas proveem valor além do cerne do seu negócio. Elas podem liderar o caminho para a expansão de uma indústria para outra, e se você desejar, ela pode levar uma corporação maior a adquirir seu negócio.

Marcas são um ativo de propriedade, similar a bens imóveis, que podem ser comprados, vendidos, licenciados para locação ou usados como interesse de segurança para garantir um empréstimo para crescer seu negócio.

5. Marcas registradas podem tornar a contratação mais fácil

Marcas inspiram sentimentos positivos na mente das pessoas. Como resultado, oportunidades de empregar são mais atrativas aos candidatos. A retenção de empregados pode ser maior se os empregados se sentem bem com a marca e os produtos e serviços que ela oferece.

6. São baratas de se obter

No INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) o registro simples de sua marca é R$ 590,00. É possível registrar palavras, imagens, a combinação de palavras e imagens, e modelos tridimensionais.

Nosso agradecimento especial a Differenciale que realizou o registro de nossa marca.